SMetal

Participe!

Natal sem Fome recebe doações até segunda-feira, 21

Diversas pessoas já fizeram suas doações nos pontos fixos localizados nas fábricas metalúrgicas, no Banco de Alimentos e na sede do SMetal; arrecadação segue até segunda-feira, 21

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 - 11:55 - Atualizado em 17/12/2020 14:08

carol, outubro, 2020, imprensa, Jônatas Rosa/Imprensa SMetal
CarolAs doações podem ser realizadas nos pontos fixos, como a sede do SMetal e do Banco de Alimentos de Sorocaba (BAS)Jônatas Rosa/Imprensa SMetal
A campanha Natal sem Fome de 2020 entra em sua reta final. Os interessados em participar desta ação podem ajudar até a segunda-feira, dia 21. Até agora, diversas pessoas e empresas se juntaram à causa direcionando suas doações nos pontos fixos localizados nas fábricas metalúrgicas, no Banco de Alimentos de Sorocaba e na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Neste ano, em virtude da pandemia da Covid-19, o SMetal decidiu não realizar os tradicionais mutirões nos bairros e supermercados. As arrecadações começaram no início do mês de dezembro, já a entrega das cestas para as famílias será realizada no dia 23.

Em 2020 a campanha tem suma importância por conta do aumento considerável de pessoas vivendo em situação de pobreza e extrema pobreza – especialmente levando em conta os agravos econômicos e sociais da pandemia.

“Com nossos privilégios, temos a oportunidade de ajudar quem mais precisa neste natal. Esperamos as doações de braços abertos”, afirma o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, que também é presidente do Banco de Alimentos de Sorocaba.

Saiba como ajudar: Informações e doações pelo (15) 3334-5416; (15) 99842-3796 (WhatsApp) ou pelo e-mail [email protected]

Deixe seu Recado