SMetal

Movimentos sociais e sindicais realizam ato contra Temer na Paulista

Sexta-feira, 03 de Junho de 2016 - 16:46 - Atualizado em 27/12/2016 14:49

,
'A rua já é o nosso lugar de resistência, as ocupações são os comitês de resistência, e a luta o nosso lema', afirmam os organizadores
As frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, de São Paulo, realizam no próximo dia 10 de junho, sexta-feira, a partir das 17h, um ato unificado contra o governo ilegítimo de Michel Temer (PMDB) e os ataques aos direitos da população que vem sendo realizado pós-golpe. A mobilização acontece na Avenida Paulista, no vão livre do Masp.

Segundo os organizadores, com poucos dias à frente do governo, Temer já mostrou o que estava por trás do afastamento ilegal da presidenta Dilma Rousseff, como a "reforma da previdência, com arrocho nos direitos dos trabalhadores, desvinculação do orçamento da educação e saúde, suspensão de programas sociais como Minha Casa, Minha Vida, Fies, Prouni e Pronatec, criminalização e perseguição dos movimentos sociais".

"Não reconhecemos o governo golpista, Temer não governará. A rua já é o nosso lugar de resistência, as ocupações são os comitês de resistência, e a luta o nosso lema. Não temos nada a Temer", afirmam os organizadores. Atos serão realizados em todo o país.

ATO EM SÃO PAULO
10 de junho - sexta-feira
Concentração às 17h, em frente ao Masp (Avenida Paulista)

Deixe seu Recado