SMetal

Imprensa

Eleições 2018

Metalúrgicos Izidio e Hamilton oficializam pré-candidaturas

Ambos de origem metalúrgica, o objetivo das pré-candidaturas é atuar no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa contra a retirada dos direitos dos trabalhadores e da população mais humilde da região de Sorocaba e do Estado de São Paulo

Quarta-feira, 13 de Junho de 2018 - 15:50 - Atualizado em 14/06/2018 11:35
Imprensa SMetal

Izidio, hamilton, lançamento, pt, metalúrgico,, Foguinho/Imprensa SMetal
Os vereadores Francisco França e Iara Bernardi, e o pré-candidato ao senado Jilmar Tatto participaram do lançamento das pré-candidaturas de Izidio e HamiltonFoguinho/Imprensa SMetal
Cerca de 500 pessoas participaram,no domingo, dia 10, do lançamento das pré-candidaturas de Hamilton Pereira a deputado estadual, Izídio de Britto a deputado federal e de Lula a presidente do Brasil, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O objetivo das pré-candidaturas parlamentares é atuar no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa contra a retirada dos direitos dos trabalhadores e da população mais humilde da região de Sorocaba e do Estado de São Paulo. Todos os atuais deputados da região votaram a favor dos projetos excludentes de Temer e Alckmin.

A pré-candidatura do ex-presidente Lula tem o objetivo de garantir, o que está assegurado em lei para que ele possa disputar as eleições em 2018, e sendo eleito revogar todas as medidas que trouxeram o desemprego, o caos e a desesperança para maioria dos brasileiros. 

O evento, que aconteceu na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, contou com militantes, movimentos sociais organizados das mulheres, negros, LGBT, agrário, cultura e sindicais. Representantes de 30 cidades do estado participaram do lançamento. O grito de guerra foi "Lula presidente para o Brasil feliz de novo".

Líderes sociais, os vereadores Francisco França e Iara Bernardi, e o pré-candidato ao senado Jilmar Tatto participaram do evento e explicaram os apoios às pré-candidaturas e, em consonância, pediram a ida às ruas, a libertação de Lula, e luta pelo resgate dos direitos e a revogação de leis aprovadas no governo golpista de Michel Temer.

Deixe seu Recado