SMetal

Imprensa

Dias-Pontes

Metalúrgicos de quatro empresas aprovam calendário de folgas de 2019

Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2019 - 11:26 - Atualizado em 07/02/2019 11:42
Imprensa SMetal

Vesuvius, Piedade, assembleia, folga, dias-pontes, smetal,, Foguinho/Imprensa SMetal
Na Vesuvius, em Piedade, a assembleia com os metalúrgicos para aprovação do calendário de folgas aconteceu na última sexta-feira, dia 1Foguinho/Imprensa SMetal
Os metalúrgicos da TT Steel, Sanoh do Brasil, ambas em Sorocaba, e da Ecil e Vesuvius, localizadas em Piedade, aprovaram calendário de folgas (dias-pontes) para o ano de 2019, em assembleias na última semana.

tt steel, assembleia, sistemista, dias-pontes, Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleia na TT Steel, sistemista da ToyotaFoguinho/Imprensa SMetal
Esse tipo de negociação é realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos para que o trabalhador consiga aproveitar os feriados prolongados e organizar períodos de lazer com familiares e amigos.

Na Vesuvius, fabricante de aparelhos e equipamentos de medida em Piedade, teste e controle, a assembleia com os metalúrgicos aconteceu na última sexta-feira, dia 1. Na Ecil, também em Piedade, a proposta de calendário foi colocar em votação na quarta-feira, dia6.

A Sanoh do Brasil e a TT Steel são sistemista da montadora Toyota. As assembleia acontecerem nos dias 30 de janeiro e 5 de fevereiro, respectivamente. As empresas ficam na nova Zona Industrial.

Deixe seu Recado