SMetal

Imprensa

Balanço

Metalúrgicos de mais três empresas conquistam PPR

Quarta-feira, 28 de Junho de 2017 - 12:18
Imprensa SMetal

isa, prr, Foguinho/Imprensa SMetal
No Grupo Iza, assembleia de aprovação do PPR aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 28Foguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores de mais três empresas da base do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) aprovaram acordo de Programa de Participação nos Resultados (PPR) na última semana.

A primeira assembleia aconteceu na quarta-feira, 21, com os metalúrgicos da Vossloh Cogifer, empresa que fabrica trilhos de trem em Sorocaba. A primeira parcela foi depositada na sexta-feira, 23, e o restante será pago em fevereiro de 2018. Em relação ao ano passado, houve aumento de aproximadamente 10%.

Já na manhã de terça-feira, dia 27, foi a vez dos trabalhadores da Iffa, empresa de Araçariguama, que produz fitas de aço, aprovarem proposta de PPR. O valor é 10% maior que o conquistado em 2016. A primeira parcela será depositada em 31 de agosto e a segunda em fevereiro de 2018.

Os trabalhadores do Grupo Isa, que fabrica perfis de alumínio, também conquistaram o benefício. A assembleia de aprovação do PPR aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 28, e o valor conquistado é 10% maior que em 2016. A primeira parcela será paga em 10 de julho e a segunda em janeiro do ano que vem.

 

Reprovada

Na última sexta-feira, dia 23, os trabalhadores da Scherdel reprovaram por unanimidade a proposta de PPR apresentada pela empresa. Até o fechamento desta edição, a empresa ainda não havia retomado as negociações com o Sindicato.

Deixe seu Recado