SMetal

Imprensa

Assembleia eletrônica

Metalúrgicos de Gestamp decidem sobre acordos de PPR e banco de horas

Serão duas votações eletrônicas diferentes, que estarão disponíveis a partir de segunda, dia 23, às 17h, no Portal SMetal. Metalúrgicos da produção (exceto jornada 4x4 e adm) devem votar em ambas; os demais votam somente na assembleia de PPR 2022

Sexta-feira, 20 de Maio de 2022 - 09:22 - Atualizado em 23/05/2022 10:51
Imprensa SMetal

gestamp, assembleia, eletronica, ppr, votação, fachada, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Gestamp atua no segmento de estamparia de metais, tem mais de 400 trabalhadores e fica na nova zona industrial, próxima à planta da ToyotaArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Em assembleia eletrônica que começa na próxima segunda-feira, dia 23, os trabalhadores da Gestamp, em Sorocaba, votam as propostas do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2022 e de banco de horas (somente para a produção). A votação termina na terça-feira, dia 24, às 17h, e estará disponível no site do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Serão duas votações diferentes. Na assembleia de PPR, todos os trabalhadores da fábrica devem votar. Já o banco de horas é apenas para metalúrgicos da produção - exceto os que executam jornada 4x4 e do setor administrativo. Portanto, trabalhadores da produção deverão votar nas duas assembleias eletrônicas; os demais, somente na votação do PPR 2022.

Para votar, é só acessar o respectivo link (acesse aqui: PPR / Banco de Horas) e preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. Os resultados serão divulgados após o término das votações (confira os editais do PPR e do Banco de Horas).

Vote com segurança

O sistema de votação eletrônica do SMetal foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, a Pandora Soluções, e faz uso de criptografia de ponta, o que garante maior segurança, privacidade e auditabilidade. A escolha do (a) trabalhador (a) é totalmente sigilosa.

A Gestamp atua no segmento de estamparia de metais, tem mais de 400 trabalhadores e fica na nova zona industrial, próxima à planta da Toyota.

Deixe seu Recado