SMetal

Imprensa

Compensação de dias pontes

Metalúrgicos da YKK decidem entre propostas de calendários de folgas

Em assembleia eletrônica, os trabalhadores deverão escolher uma das opções negociadas entre o SMetal e a fábrica de ziper; votação começa na segunda, dia 25, às 12h, e termina na terça, também às 12h (vote aqui)

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021 - 11:45 - Atualizado em 26/01/2021 12:42
Imprensa SMetal

ykk, assembleia, fachada, ziper,, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A YKK fica na zona industrial de Sorocaba e fabrica zíperArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os trabalhadores da YKK decidem, na próxima semana, sobre propostas de calendário de compensação de dias pontes de 2021 (confira o edital), negociadas pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Na assembleia eletrônica, que estará disponível a partir das 12h de segunda-feira, dia 25, no Portal SMetal, os funcionários da fábrica deverão votar em uma das três opões descritas no sistema (acesse aqui).

Para acessar, é só clicar no link da assembleia e preencher o número da matrícula na fábrica (RE) e a data de nascimento. A votação encerra às 12h de terça-feira, dia 26, e o resultado será divulgado no site do Sindicato.

Os acordos de calendário de folgas em feriados prolongados (dias pontes) são negociados pelo SMetal para que o trabalhador consiga organizar períodos de lazer com familiares e amigos daquele ano de forma antecipada.

A votação acontece pela plataforma eletrônica desenvolvida pelo SMetal e a Pandora Soluções para evitar aglomerações e, assim, os riscos de contágio pela Covid-19. A ferramenta é totalmente segura e sigilosa e pode ser acessada pelo smartphone, tablet ou computador.

A YKK fica na zona industrial de Sorocaba e fabrica zíper.

Deixe seu Recado