SMetal

Imprensa

PPR 2022

Metalúrgicos da Sibrol reprovam proposta de Participação nos Resultados

No final da assembleia, que aconteceu nesta quarta-feira, 18, a direção do Sindicato conversou com os trabalhadores para debater melhorias na proposta, que serão apresentadas à empresa na próxima reunião

Quarta-feira, 18 de Maio de 2022 - 15:16 - Atualizado em 18/05/2022 15:36
Imprensa SMetal

sibrol, ppr, plr, assembleia, reprovado, votação,, Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleia na Sibrol aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 18; com a refeição, SMetal vai retomar as negociaçõesFoguinho/Imprensa SMetal
Em assembleia realizada na tarde desta quarta-feira, dia 18, os trabalhadores da Sibrol, fabricante de grades metálicas, reprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR). Com a rejeição, a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) irá retomar as negociações com a empresa e apresentar as reivindicações dos funcionários.

Segundo o vice-presidente do SMetal, Valdeci Henrique da Silva (Verdinho), uma das prioridades das negociações deste ano tem sido discutir determinados critérios do Programa. “No ano passado, devido às metas inatingíveis, o valor pago aos trabalhadores ficou muito abaixo do esperado. Por isso, é importantíssimo negociar indicadores que estejam alinhados com a realidade da produção na fábrica”, explica.

No final da assembleia, Verdinho conversou com os trabalhadores para debater melhorias na proposta, que serão apresentadas para a empresa na próxima reunião. A Sibrol fica no Jardim Santa Cecília, em Sorocaba, tem cerca de 70 trabalhadores e fabrica grades metálicas.

Deixe seu Recado