SMetal

Imprensa

Saiba como votar

Metalúrgicos da Sanoh votam calendário de folgas e outros itens

Em assembleia remota, trabalhadores poderão decidir a respeito do calendário de folgas, além de deliberar sobre ajuste para horário de jornada e parada para café; negociações foram feitas pelo SMetal

Quinta-feira, 17 de Dezembro de 2020 - 18:00 - Atualizado em 17/12/2020 18:46
Imprensa SMetal

carol, outubro, 2020, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
os trabalhadores da Sanoh do Brasil irão votar sobre o calendário de horas de 2021Foguinho/Imprensa SMetal
Entre sexta-feira, 18, e sábado, 19, a partir das 15h, os trabalhadores da Sanoh do Brasil irão votar sobre o acordo do calendário de folgas de 2021. A assembleia será virtual (confira o edital aqui) e realizada por meio do Portal do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). 

Em breve, um link será disponibilizado para que o trabalhador possa votar. Ao entrar no Portal, basta preencher os campos com número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento.

O sistema desenvolvido pelo SMetal é criptografado e seguro, protegendo a identidade do trabalhador, além de garantir credibilidade ao processo. 

Além do calendário de dias-pontes, que é negociado pelo SMetal para que os metalúrgicos possam organizar os momentos de lazer e descanso do próximo ano com antecedência, será decidido também sobre horário de jornada e parada para café.

Deixe seu Recado