SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

Metalúrgicos da NAL conquistam crescimento no PPR

Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019 - 10:02 - Atualizado em 01/08/2019 10:16
Imprensa SMetal

assembleia, nal, ppr, aprovação, smetal, farani, Foguinho/Imprensa SMetal
Assembleias com os trabalhadores da NAL para aprovação do PPR aconteceram nesta quarta-feira, 31, em todos os turnosFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da autopeça NAL do Brasil, em Sorocaba, aprovaram, em assembleias realizadas na última quarta-feira, dia 31, em todos os turnos, a proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR). O valor é 130% maior em relação ao ano passado.

A negociação entre dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e representantes da empresa também garantiu o crescimento no percentual que será pago como antecipação, de 50% para 56%, e redução no valor pago pelos trabalhadores pelo transporte fretado.

O pagamento da primeira parcela está previsto para setembro e a segunda, em janeiro de 2020. Os valores de PPR não são divulgados para não prejudicar negociações em andamento com outras empresas do setor.

A fábrica NAL do Brasil pertence ao grupo japonês Koito, líder do mercado mundial de faróis automotivos, fica no Jardim Ibiti do Paço e tem 306 trabalhadores.

Deixe seu Recado