SMetal

PPR 2021

Metalúrgicos da Kubik aprovam proposta de PPR com aumento

Proposta aprovada em assembleia nesta terça-feira, 14, representa 15,38% de aumento se comparada com o valor pago em 2020 pelo Programa de Participação nos Resultados (PPR)

Terça-feira, 14 de Setembro de 2021 - 08:45

##bitch, carolzinha, 2021, imprensa, Caroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
A Kubik produz e loca containers e fica localizada no bairro AparecidinhaCaroline Queiróz Tomaz/Imprensa SMetal
Na manhã desta terça-feira, 14, os trabalhadores da empresa Kubik (antiga Compass) aprovaram proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) negociada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

O valor negociado será pago em uma parcela única que deverá estar no bolso dos metalúrgicos até o dia 30 de novembro. Se comparado com o que foi pago em 2020, neste ano o PPR foi conquistado com 15,38% de aumento.

Para o dirigente Alessandro Marcelo Nunes, o Marcelinho, a conquista dos trabalhadores da Kubik reflete a importância do diálogo e apoio à atuação sindical. “Construímos uma relação de respeito com a empresa e os companheiros para que, assim, possamos sempre negociar propostas que impactem positivamente na vida desses metalúrgicos”, afirma.

Além disso, também foi aprovado um aumento de 11% no vale refeição. A Kubik produz e loca containers, tem 36 funcionários e fica localizada no bairro Aparecidinha.

Deixe seu Recado