SMetal

Imprensa

Dias Pontes

Metalúrgicos da Kanjiko decidem sobre calendário de folgas de 2021

A nova proposta foi negociada pela diretoria do SMetal. A assembleia será eletrônica, pelo site do Sindicato, e acontece a partir das 16h de segunda-feira, dia 18 de janeiro, até às 16h de terça, 19 (vote aqui)

Sexta-feira, 15 de Janeiro de 2021 - 15:42 - Atualizado em 19/01/2021 16:10
Imprensa SMetal

kanjiko, votação, fachada, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Kanjiko é fornecedora da montadora Toyota e fica na nova zona industrial de SorocabaArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Kanjiko do Brasil decidem, a partir das 16h de segunda-feira, dia 18, sobre nova proposta de calendário de folgas para 2021 (confira o edital). A votação será eletrônica, pelo Portal SMetal, e termina às 16h de terça-feira, 19 (acesse aqui).  

A negociação dos chamados dias pontes é realizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) para garantir que os trabalhadores possam organizar com antecedência os momentos de folga e lazer.

Uma primeira proposta foi rejeitada pelos trabalhadores em dezembro do ano passado. A diretoria do Sindicato voltou então a se reunir com a empresa para buscar melhorias no acordo, que será votado pelos metalúrgicos na nova assembleia.

Para participar da votação, os funcionários da Kanjiko devem acessar o link no Portal SMetal e preencher os dados com data de nascimento e o número de matrícula na empresa (RE). O resultado da votação será divulgação após o término da assembleia, também no site do Sindicato.

A assembleia acontece de forma remota, através de uma plataforma exclusiva criada pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, que garante a participação da categoria nas votações ao mesmo tempo que a protege de uma possível contaminação pela Covid-19. 

Deixe seu Recado