SMetal

Imprensa

Assembleias eletrônicas

Metalúrgicos da Inser e Morelli votam acordo de PPR nesta quarta-feira

Ambas as votações começam às 15h desta quarta-feira, dia 22, e terminam na quinta, dia 23, também às 15h, e estarão disponíveis no Portal SMetal; a escolha do (a) trabalhador (a) é totalmente sigilosa

Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021 - 10:15 - Atualizado em 21/09/2021 14:54
Imprensa SMetal

inser, dental, morelli, médico, fábrica, fachada,, Foguinho/Imprensa SMetal
As empresas Inser e Dental Morelli fabricam peças para produtos ortodônticos e ficam em SorocabaFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores das empresas Dental Morelli e Inser votam, em assembleias eletrônicas, as propostas do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2021, negociadas pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). Ambas as votações começam às 15h desta quarta-feira, dia 22, e terminam na quinta, 23, também às 15h (confira os editais Morelli / Inser)

Para votar, o (a) metalúrgico (a) deve acessar o link da votação da fábrica em que trabalha (Morelli aqui / Inser aqui), preencher o número da matrícula na empresa (RE) e a data de nascimento. O resultado será divulgado após o encerramento da votação.

O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido por uma empresa de tecnologia especializada, a Pandora Soluções, e faz uso de criptografia de ponta, garantindo maior segurança, privacidade e auditabilidade.

A escolha do (a) trabalhador (a) é totalmente sigilosa, ou seja, nem a empresa nem o Sindicato têm acesso ao voto. A ferramenta foi adotada pelo Sindicato em 2020 e, desde então, foram realizadas mais de 200 assembleias eletrônicas.

Ambas as empresas fabricam peças para produtos ortodônticos. A Inser fica no bairro Iporanga, em Sorocaba, e tem mais de 200 trabalhadores. Já a Dental Morelli fica no Jardim Saira e tem cerca de 410 funcionários.

Deixe seu Recado