SMetal

Imprensa

Piedade

Metalúrgicos da Alumínio Sul, Yutaka e Junji aprovam acordo de PPR

Assembleia para aprovação do acordo, negociado pelo SMetal, foi realizada nesta quinta-feira, 29. Com metas atingíveis, o Programa para 2021 teve crescimento no valor total em relação ao ano anterior

Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 - 12:59 - Atualizado em 30/07/2021 14:02
Imprensa SMetal

alumisio, yutaka, piedade, junji, fachada, , Divulgação
As empresas Alumínio Sul, Yutaka e Flama (Antiga Junji) ficam em Piedade, no bairro Funil, e fazem reciclagem de alumínioDivulgação
Com crescimento no valor em relação ao acordo do ano passado, os trabalhadores da Alumínio Sul, Yutaka e Flama (Antiga Junji), todas em Piedade, aprovaram a proposta de Programa de Participação nos Resultados (PPR) de 2021, que foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

A proposta foi colocada em votação em assembleias presenciais, realizadas nesta quinta-feira, dia 29, seguindo os protocolos de proteção contra a Covid-19 – em área aberta, com distanciamento e uso obrigatório de máscaras.

Além do crescimento no valor total do PPR, com a negociação, o SMetal garantiu a manutenção das metas – que seguem atingíveis aos trabalhadores. A primeira parcela, referente à 50% do Programa, será paga em setembro deste ano e a segunda, em março de 2022.

Os valores e indicadores da proposta não são divulgados para não influenciar outras negociações em andamento na categoria, nem expor o metalúrgico. As empresas Alumínio Sul, Yutaka e Flama (Antiga Junji) ficam em Piedade, no bairro Funil, e fazem reciclagem de alumínio.

Deixe seu Recado