SMetal

Boa notícia

Metalúrgico desaparecido desde sábado é encontrado e passa bem

Na manhã desta quinta-feira, 11, a esposa do trabalhador publicou a seguinte mensagem em sua rede social: ‘Encontramos! Agradecemos cada oração e cada compartilhamento! Ele está bem, graças a Deus’

Quinta-feira, 11 de Abril de 2019 - 12:11 - Atualizado em 11/04/2019 12:29

frederico, desaparecido, encontrado, Divulgação
Frederico estava desaparecido desde sábado, dia 6, e havia sido visto pela última vez saindo de sua casa, no bairro Parque São BentoDivulgação
Após quatro dias desaparecido, o trabalhador da Schaeffler, Frederico Valente, de 39 anos, já está com a família e passa bem. Sem detalhes, na manhã desta quinta-feira, dia 11, a esposa do metalúrgico publicou em sua rede social a seguinte mensagem: “Encontramos! Agradecemos cada oração e cada compartilhamento! Ele está bem, graças a Deus”.

Frederico estava desaparecido desde sábado, dia 6, e havia sido visto pela última vez saindo de sua casa, no bairro Parque São Bento, por volta das 16h.

Nas últimas horas, moradores de Sorocaba publicavam nas redes sociais do Sindicato dos Metalúrgicos sobre a possibilidade de um homem internado no Hospital Regional ser o trabalhador, mas a família afirmou que não se tratava dele.

Frederico Valente é funcionário da Schaeffler há 15 anos e é associado ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Deixe seu Recado