SMetal

Imprensa

Em Brasília

Mesmo com forte repressão, o povo não teme e clama por Diretas Já

Da luta ninguém se cansa! Em manifestação pacífica, milhares de pessoas estão lutando por seus direitos e contra o governo corrupto e ilegítimo

Quarta-feira, 24 de Maio de 2017 - 15:07
Imprensa SMetal

fora temer, temer, brasilia, repressao, reformas, ocupa brasilia, ocupa, Ed Alves/CB/D.A Press
PM e Força Nacional atacam milhares de manifestantes, como mulheres e crianças que clamam por Diretas JáEd Alves/CB/D.A Press
Repressão na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. Milhares de brasileiros de toda parte do país, que protestam pacificamente, estão sendo recebidos, nesta tarde, com gás lacrimogêneo e muita repressão da polícia do governo ilegítimo.

Pelo retorno à Democracia e contra as reformas que acabam com a Previdência e com os direitos trabalhistas, manifestação continuará firme e forte clamando por Diretas e contra Temer, corrupto e golpista.

A Polícia Militar e a Força Nacional jogam bombas no meio da multidão, mas o povo continua a lutar pelos direito de protestar.

Uma PEC (proposta de emenda à Constituição), porém, foi apresentada hoje pela bancada da oposição comandada por senadores do PT e já será votada na semana que vem.

Para o presidente eleito do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Leandro Soares, esta quarta-feira, dia 24, é histórico pelas Diretas Já! porque a maioria do Congresso não tem condição moral para definir quem será o próximo presidente.

Deixe seu Recado