SMetal

Imprensa

Eleições 2010

Mercadante visita Itapetininga e Votorantim nesta quinta

Quarta-feira, 21 de Julho de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:53
Imprensa Smetal Sorocaba com Imprensa PT Sorocaba

O senador Aloízio Mercadante, candidato do PT ao governo de São Paulo, fará campanha na região nesta quinta-feira, 22. Netinho de Paula, candidato ao Senado pelo PCdB, deverá acompanhar o petista na andança.

A previsão é de que o candidato chegue ao Clube Atlético Sorocabana de Itapetininga às 10h30 e de lá siga em carreata com militantes em direção à região central da cidade. Acompanhado pelo vereador Fuad Isaac Abrão e pelo presidente do PT de Itapetininga, Alfredo Klein, Mercadante conversará com eleitores na Feira Livre da rua Peixoto Gomide a por volta das 12h concederá entrevista coletiva à imprensa local.

Às 12h30, Mercadante será recebido em Votorantim, na praça Zeca Padeiro, em frente à Câmara Municipal, pelo prefeito Carlos Augusto Pivetta (PT), por vereadores do PT e pelo presidente do diretório municipal, Ismael Nunes. Junto com a militância, o candidato petista seguirá em caminhada pela avenida 31 de Março, deverá parar para o almoço por volta das 13h e atenderá a imprensa às 14h.

Toda a agenda será acompanhada pelos candidatos sorocabanos à Assembleia Legislativa, Francisco França e Hamilton Pereira, e à Câmara Federal, Iara Bernardi. Outros candidatos dos outros dez partidos que compõem a coligação que apoia Mercadante também deverão acompanhar a agenda.

No começo da tarde o candidato vai à Carapicuíba, na Grande São Paulo, onde também fará campanha.

Entre as propostas de governo de Mercadante, destacam-se a reconstrução da malha ferroviária, interiorização das ações do Estado, revisão dos preços do pedágio e regionalização do orçamento.

Deixe seu Recado