SMetal

Imprensa

Excursão

Maré Turismo promove passeio para Catavento e Mercado Municipal de SP

Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019 - 16:54 - Atualizado em 08/08/2019 17:47
Imprensa SMetal

, Divulgação
O Museu Catavento Cultural fica próximo do Mercadão MunicipalDivulgação
A Maré Turismo, parceira do SMetal, promove passeio no dia 21 de setembro para o Catavento Cultural e Mercado Municipal de São Paulo. O passeio sairá às 7h da sede do SMetal, que fica na rua Julio Hanser, 140, Jardim Faculdade e tem retorno previsto para às 19h30.

O valor para associado é de R$ 89 e para não associados, R$ 99 por pessoa. Está incluído o transporte, kit boas vindas e ingresso de entrada no Museu Catavento Cultural. Crianças até três anos não pagam.

O roteiro tem como prioridade o passeio no Catavento Cultural, que é dividido em quatro seções: Vida, Engenho, Universo e Sociedade. O museu é interativo com intuito de se aprender enquanto se diverte. Lá pode-se tocar um meteorito de verdade, encontrar Gandhi em uma escalada, conhecer o corpo humano por dentro, entender como funciona um gerador de energia ou ainda descobrir que o Sol, visto de perto, não é tão redondo como parece quando estamos na praia.

, Divulgação
O Mercado Municipal de São Paulo recebe milhares de visitas pela sua arquitetura e pela diversidade de alimentosDivulgação
Na sequência, será realizada visita ao Mercado Municipal de São Paulo, conhecido pela gastronomia com o tradicional Pastel de Bacalhau, ou o Sanduíche de Mortadela.

Visita obrigatória para turistas de todo o Brasil e de outros países, o Mercado Municipal Paulistano é um dos mais tradicionais pontos gourmet da cidade, onde é possível encontrar de verduras, legumes e frutas fresquinhas, passando por carnes, aves, peixes e frutos do mar, a massas, doces, especiarias e produtos importados de primeira linha.

Para quem desejar, será possível conhecer a unidade do Sesc Dom Pedro II, que fica bem próximo do Catavento e Mercado. Mais informações podem ser obtidas com Renata pelo telefone (15) 99816-8496.

Deixe seu Recado