SMetal

Imprensa

Evento gratuito

Marcia Tiburi vem a Sorocaba participar de palestra no SMetal

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. Porém, para participar, é obrigatória a inscrição pelo e-mail [email protected], com nome completo, RG e telefone

Quarta-feira, 04 de Abril de 2018 - 14:50 - Atualizado em 05/04/2018 16:00
Imprensa SMetal

marcia, tiburi, Arte: Cassio Freire/Imprensa SMetal
Marcia Tiburi é mestre e doutora em Filosofia, com ênfase em Filosofia Contemporânea. Seus principais temas são ética, estética, filosofia do conhecimArte: Cassio Freire/Imprensa SMetal
A filósofa e escritora Marcia Tiburi estará em Sorocaba na próxima terça-feira, dia 10, às 19h, para lançar o livro “Feminismo Comum: para todas, todes e todos” e realizar palestra na sede do Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal). A obra será vendida a R$ 19,90 e haverá sessão de autógrafos.

A entrada é gratuita e aberta ao público em geral. Porém, para participar, é obrigatória a inscrição pelo e-mail [email protected], com nome completo, RG e telefone.

A escritora apresentou o programa Saia Justa, do canal GNT, e vem a Sorocaba a convite do SMetal para participar do Ciclo de Formação da entidade. Ela é autora também do livro que fez sucesso em vendas “Como conversar com um fascista”.

Marcia Tiburi é mestre e doutora em Filosofia, com ênfase em Filosofia Contemporânea. Seus principais temas são ética, estética, filosofia do conhecimento e feminismo.

De acordo com o secretário de administração e finanças do SMetal, Tiago Almeida do Nascimento, serão sorteados 10 livros entre os presentes. O SMetal fica na rua Julio Hanser, 140, próximo à Rodoviária.

 

Exposição e música

No mesmo dia, haverá a inauguração da exposição fotográfica “Para que um novo tempo amanheça”, do fotógrafo sorocabano Tiago Macambira, que atua para Jornalistas Livres e Mídia Ninja. 

Já a abertura da palestra será com o grupo de maracatu formado apenas por mulheres, o ‘Baque Mulher’, trazendo música e dança ao evento.

 

Traga 1 kg de alimento

A entrada é gratuita, mas quem puder contribuir, o Banco de Alimentos de Sorocaba estará no local arrecadando um quilo de alimento de cada participante. O total coletado será doado a associações cadastradas

Deixe seu Recado