SMetal

Imprensa

1º de Maio do SMetal

Live Solidária terá o melhor do sertanejo com a dupla Luca e Marcelo

Formada em 2020, a dupla já tem cinco músicas autorais e será uma das atrações do 1º de Maio Solidário, em prol do Banco de Alimentos; transmissão começa às 10h, pelo Facebook e Youtube do SMetal

Quarta-feira, 28 de Abril de 2021 - 10:52 - Atualizado em 28/04/2021 13:18
Imprensa SMetal

1 de maio, trabalhador, comida, solidário, live, smetal, , Divulgação
A Live Solidária começa às 10h e será transmitida pelo Facebook e Youtube do SMetalDivulgação
O que começou com apresentações em aniversários e festas de amigos tornou-se um sonho e nasceu, em janeiro de 2020, a dupla sertaneja Luca e Marcelo, atração confirmada da Live Solidária do 1º de Maio, uma realização do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) em parceria com o Depois Bar e Arte e Saravá Brasil.

Marcelo é de Sorocaba, em São Paulo, e Luca da cidade de Jaguaraíva, no Paraná. Os shows presenciais, antes da pandemia da Covid-19, e até mesmo as lives, acontecem nessa ponte entre os estados.

Eles contam que, como outros artistas, durante a pandemia, aproveitaram o tempo “livre” para se organizarem melhor enquanto dupla e, principalmente, levar entretenimento para dentro das casas das pessoas, a partir de lives transmitidas pelo Youtube e Instagram.

“Temos consciência da gravidade da pandemia e que ela, infelizmente, está em todos os lugares. Assumimos então a missão de levar música para dentro dos lares, mas também conscientizar o nosso público da importância de se cuidar, que nada mais é do que um gesto de amor com o próximo”, conta Marcelo, que também é metalúrgico da Toyota e dirigente eleito do SMetal.

Mesmo com pouco mais de um ano de estrada, a dupla sertaneja possui pelo menos cinco músicas autorias. Duas delas, Amor de Buteco e Uma Chance, estão disponíveis nas plataformas digitais – confira aqui.

Além das músicas autorais, para a Live Solidária do SMetal deste sábado, dia 1° de maio, Luca e Marcelo preparam um repertório com o melhor do sertanejo que tem tocado nas rádios, mas também com músicas raiz.

A live começa às 10h e será transmitida pela página do Facebook e no canal do Youtube do SMetal Sorocaba. Além da dupla sertaneja Luca e Marcelo, haverá apresentação de outros artistas locais e participação de liderança políticas e sociais.

Todo o alimento e valor arrecadados serão doados ao Banco de Alimentos de Sorocaba, que atua no combate à fome e pela segurança alimentar a 15 anos. Saiba como doar.

 

Deixe seu Recado