SMetal

Imprensa

Neste sábado

Live Solidária: Conheça as atrações musicais que vão animar o 1º de Maio

Luca e Marcelo, Julio Moura, Flavinho Batucada e Forró das Comadres vão se apresentar no evento promovido pelo SMetal, que será transmitido nas redes sociais da entidade neste sábado, a partir das 10h

Quarta-feira, 28 de Abril de 2021 - 11:08 - Atualizado em 28/04/2021 14:01
Imprensa SMetal

1 de maio, trabalhador, comida, solidário, live, smetal, , Divulgação
A Live Solidária começa às 10h e será transmitida pelo Facebook e Youtube do SMetalDivulgação
Diversidade e solidariedade. Assim foi idealizada a Live Solidária em comemoração ao Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, que acontece neste sábado, dia 1º de Maio, a partir das 10h, no Facebook e no Youtube do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal). O tema deste ano é “Vacina no Braço, Comida no Prato”.

A pauta diversidade está inclusa nas atrações musicais que vão se apresentar durante a transmissão ao vivo, com muita MPB, samba, forró e sertanejo. São eles: a dupla Luca e Marcelo, Julio Moura, Flavinho Batucada e o Forró das Comadres.

Os shows foram gravados em dois bares tradicionais de música brasileira da cidade, o Depois Bar e Arte e o Saravá Brasil Bar, que são parceiros da Live Solidária, que será em prol do Banco de Alimentos de Sorocaba. A organização do evento seguiu todos os protocolos de segurança indicados pelos órgãos oficiais de saúde, como distanciamento, uso de máscara, entre outros.

Antes dos shows, a Imprensa SMetal conversou um poucos sobre as expectativas para o evento, carreira e os desafios enfrentados pela classe artística durante a pandemia da Covid-19; confira abaixo:

Julio Moura Flavinho Batucada Forró das Comadres Luca e Marcelo

Solidariedade

Já a solidariedade, tão necessária nos dias de hoje, tem destaque no evento porque, além de muita música e a participação de lideranças locais e regionais, o evento vai arrecadar doações em prol do Banco de Alimentos de Sorocaba. Todo o valor será revertido em cestas básicas, distribuídas a famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social na região.

Para doar é fácil, basta fazer um Pix pela chave 15991226281. Se quiser doar alimentos, é só entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou pelo telefone (15) 99112-3417.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região, na Rua Júlio Hanser, 140 - Jardim Faculdade, é um ponto de arrecadação permanente do Banco de Alimentos, assim como a sede da entidade, na CEAGESP – Rua Terêncio Costa Dias, número 300, Jardim Santa Isabel.

Participe!

Live: Vacina do braço, comida no prato, em prol do Banco de Alimentos
Quando: Dia 1º de Maio de 2021
Horário: Das 10h às 12h
Onde: No Facebook e no Youtube do SMetal
Atrações musicais: Julio Moura, Flavinho Batucada, Forró das Comadres e a dupla Luca e Marcelo.
Apoio: Depois Bar e Arte e Saravá Brasil Bar

 

Deixe seu Recado