SMetal

Imprensa

Votação eletrônica

Kanjiko: líderes e encarregados decidem sobre proposta de 'banquinho'

Votação é exclusiva para trabalhadores que ocupam cargos de TL e GL e será realizada pela internet, no site do Sindicato. Assembleia começa às 15h desta quarta-feira, dia 21, e termina quinta, às 15h (vote aqui)

Segunda-feira, 19 de Julho de 2021 - 16:15 - Atualizado em 21/07/2021 17:17
Imprensa SMetal

kanjiko, fachada, sistemista, sorocaba, fábrica, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Kanjiko é fornecedora da montadora Toyota e fica na nova zona industrial de SorocabaArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
Os trabalhadores líderes (TLs) e encarregados (GLs) da Kanjiko votam, a partir das 15h desta quarta-feira, dia 21 (acesse aqui), sobre acordo de “banquinho”, que é utilizado em dias de parada de produção devido à falta de peça ou fato fortuito e não previsto (confira o edital). A assembleia será eletrônica, pelo Portal SMetal, e termina na quinta-feira, dia 22, também às 15h.

A proposta foi negociada pela diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) e pelos membros do Comitê Sindical da Empresa (CSE), Anderson Teixeira dos Anjos, Edson Roberto de Araújo (Boy) e Samuel Moraes da Costa.

Somente os 60 trabalhadores que ocupam cargos de TL e GL na Kanjiko têm direito a voto. Para participar, basta acessar o link da assembleia e realizar o login preenchendo o número da matrícula na empresa e a data de nascimento.

O acesso pode ser feito por smartphone, tablet ou computador e o resultado será divulgado logo após o término da votação. O sistema de assembleia eletrônica foi desenvolvido pelo SMetal, em parceria com a Pandora Soluções, é criptografado, auditável  e seguro.

A Kanjiko é fornecedora da montadora Toyota e fica na nova zona industrial de Sorocaba.

Deixe seu Recado