SMetal

Imprensa

Jurídico

Jurídico do SMetal convoca ex-funcionários da Domênico Bestetti

Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017 - 16:51 - Atualizado em 26/01/2017 07:30
Imprensa SMetal

O Departamento Jurídico do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região solicita que ex-funcionários da empresa Domênico Bestetti, cujos nomes integrem lista, agendem horário no plantão para atualização de dados que possibilitarão o recebimento de valores referentes ao acordo judicial.

Em 1992,o jurídico do SMetal ingressou com uma ação trabalhista contra a empresa Domênico Bestetti tratando do direito dos empregados da época ao recebimento de adicional de insalubridade. Esta ação foi julgada procedente em parte, sendo condenada a empresa a pagar o adicional aos trabalhadores indicados no laudo pericial judicial realizado à época. Como a empresa encerrou as atividades por volta de 1994, durante muitos anos foram buscadas formas para forçar os sócios da empresa a pagarem a dívida.

Houve a penhora de um imóvel e a empresa propôs acordo judicial, o qual foi aprovado em 2015 pela maioria dos 99 ex-empregados favorecidos na ação.Entretanto, alguns desses ex-empregados não foram localizados pelo Jurídico.

Todos deverão obrigatoriamente comparecer com cópias legíveis de RG, CPF, comprovante de residência, Carteira de Trabalho (cópia da foto, qualificação que está atrás da foto e do contrato de trabalho com a Bestetti) e dados bancários que devem ser do próprio trabalhador, porque não é possível fazer pagamento na conta de terceiros.

O contato deverá ser realizado através dos telefones [15] 3334-5422 e 3334-5401 das 8h00 às 17h00.

Confira abaixo os ex-funcionários da Domênico Bestetti que precisam procurar o Jurídico da entidade.

ANTONIO ALVES VIEIRA
ANTONIO BEZERRA DA SILVA
ANTONIO CARLOS CAZONATO
EDSON DOS SANTOS
EDSON ROSA
JOAO BOSCO N MARCOS
JOAO CARLOS L. DA CRUZ
JOSE CARLOS DA COSTA
JOSE CARLOS FERNANDES
JOSE CARLOS LOURENÇO
MARCOS CEZAR OLIVEIRA
MAURO APARECIDO PEREIRA
OGAIL DIAS FERNANDES
OSMAR FLORINDO ARRUDA

Deixe seu Recado