SMetal

Quinta-feira, 09 de Maio de 2019 - 11:28 - Atualizado em 09/05/2019 15:14

, Foguinho/ Imprensa SMetal
A empresa já começou a mudar a fachadaFoguinho/ Imprensa SMetal
Adquirida pela Brookfield Business Partners, que opera globalmente no setor de armazenamento de energia e com 56 instalações em todo o mundo, a Johnson Controls Power Solutions passa a ser Clarios.

O processo de venda foi finalizado em 1 de maio. De acordo com informações da assessoria de imprensa da empresa, a Clarios manterá a marca de baterias Heliar, tem como plano ampliar a participação de mercado na América do Sul e introduzir novas tecnologias, “sem alterações nas políticas interna e na operação da fábrica em Sorocaba”.

O diretor executivo do SMetal, Antonio Welber Filho (Bizu), afirma que não haverá mudanças nas negociações entre o Sindicato e a empresa. “Por exemplo, está em andamento o PPR. Voltaremos para a mesa de negociação após a reprovação da proposta em assembleia realizada nesta terça, dia 7”, informa.

A Clarios é líder no segmento de tecnologia de baterias de veículos, sendo que um terço dos automóveis produzidos mundialmente contam com as baterias da empresa. A sede está em Glendale, Wisconsin (EUA).

Deixe seu Recado