SMetal

Imprensa

Verão na Ilha

Inscrições para estadia na Colônia em dezembro começam nesta sexta

Além de obras estruturais, como troca de pisos, medidas contra umidade, pintura e melhorias nos quartos e em áreas comuns, foram trocados os colchões, os fogões e utensílios domésticos

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019 - 09:29 - Atualizado em 06/11/2019 12:13
Imprensa SMetal

colônia, reforma, sorocaba, férias, ilha,, Divulgação
A reforma da Colônia de Férias está na fase final e reabre a tempos das festas de fim de anoDivulgação
A Colônia de Férias dos Metalúrgicos, que fica na Ilha Comprida, será reaberta no mês de dezembro e as inscrições começam já nesta sexta-feira, 1º de novembro, e vão até o próximo dia 8. Os períodos disponíveis são: de 4 a 8 de dezembro, de 11 a 15, de 18 a 22, de 24 a 29 (Natal) e de 31 a 5 de janeiro (Réveillon).

Segundo o secretário de administração e finanças do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), Tiago Almeida do Nascimento, as fortes chuvas que ocorreram nas últimas semanas no Litoral de São Paulo atrasaram as obras e não foi possível a entrega da Colônia no mês de novembro, como havia sido anunciado anteriormente.

“As obras estão a todo vapor para entregarmos ao associado e seus familiares, a tempo das festas de fim de ano e alta temporada, uma Colônia toda revitalizada, com pisos trocados, novos colchões e fogões - de modelos cooktop -, além melhorias estruturais”, afirma.

Valores e sorteio

Os associados e dependentes interessados em se hospedar na Colônia devem se inscrever pessoalmente, na sede do Sindicato, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Caso o número de pessoas inscritas ultrapasse o de vagas, haverá sorteio dia 11 de novembro, às 18h30, no SMetal.

O valor do pacote para os três primeiros fins de semana continua de R$200 por quarto - seja para quatro pessoas ou seis - e estadia de cinco dias (de quarta a domingo). Já para o Natal e Ano Novo, o pacote foi estendido para seis dias, até o fim de semana (de 24 a 29 e de 31 a 5), e valor sobe para R$ 500 por quarto. O check-out deve ser feito até às 18h do domingo.

A Colônia de Férias do SMetal fica no Balneário Britânia, de frente para o mar, e tem 40 apartamentos - 36 de quatro lugares e quatro de seis lugares. Informações pelo telefone (15) 3334-5415.

Deixe seu Recado