SMetal

Imprensa

No SMetal

Inscrições para curso de violão e guitarra continuam abertas

Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018 - 10:44 - Atualizado em 08/02/2018 12:23
Imprensa SMetal

rolando, violão, Foguinho/Imprensa SMetal
O músico Rolando fez curso de violão e guitarra no Conservatório Musical de Tatuí, além de diversos workshops de música flamenca e blues e, partir da década de 90, começou a dar aulas.Foguinho/Imprensa SMetal
Exercícios de coordenação motora, instruções sobre os instrumentos e variação dos estilos musicais são algumas das técnicas que o músico Rolando Beltran (foto) trará para os sócios e dependentes do SMetal durante as aulas de guitarra ou violão no Sindicato. As inscrições continuam abertas e o valor é R$ 60 por mês, por uma hora semanal.

As aulas acontecem às terças (tarde e noite), quintas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde), com no máximo cinco estudantes por turma. As inscrições devem ser realizadas na sede do Sindicato, em Sorocaba.

Se além do associado o(s) dependente(s) quiser (em) fazer aulas haverá desconto progressivo no valor da mensalidade. Caso dois dependentes do associado façam o curso (o sócio e um dependente ou dois dependentes), ambos teriam desconto de 10%. Caso três ou mais pessoas do mesmo cadastro do associado façam o curso, o desconto seria de 20%.

Rolando ficará responsável por montar as turmas de acordo com o nível que pode ir do iniciante ao avançado. Não há restrição de idade. O curso é oferecido para crianças até a terceira idade.

O músico fez curso de violão e guitarra no Conservatório Musical de Tatuí, além de diversos workshops de música flamenca e blues e, partir da década de 90, começou a dar aulas. Mais informações podem ser obtidas com o próprio músico: (15) 98111-1403.

Deixe seu Recado