SMetal

Imprensa

Ilha Comprida

Inscrição para uso da Colônia de Férias em novembro encerra dia 10

Sexta-feira, 06 de Outubro de 2017 - 11:34 - Atualizado em 06/10/2017 11:49
Imprensa SMetal

colônia, ilha, Foguinho/Imprensa SMetal
Colônia SMetalFoguinho/Imprensa SMetal
O associado ou dependente do SMetal interessado em se hospedar na Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Ilha Comprida, no mês de novembro, tem até às 18h da próxima terça-feira, dia 10, para se inscrever.

A apresentação do cartão de associado é obrigatória na inscrição, que deve ser feita na sede do SMetal Sorocaba (rua Julio Hanser, 140, bairro Lageado). Se o número de interessados exceder ao de vagas, será realizado sorteio no dia 11.

As datas disponíveis são: de 1 a 5 de novembro (feriado de Finados); de 8 a 12; de 15 a 20 (feriados pela Proclamação da República e Consciência Negra); 23 a 26; e 29 a 3 de dezembro.

A colônia tem 40 apartamentos (para até 4 e até 6 pessoas), que contam com cama de casal e beliches, cozinha completa (fogão, geladeira, panelas, talheres, copos) e banheiro.

Os hóspedes dispõem ainda de estacionamento (uma vaga por apartamento), duas piscinas (uma de adultos e outra infantil), salão de jogos, churrasqueira e quiosques. Tudo gratuito.

Há também uma cantina dentro da colônia para maior comodidade aos hóspedes. A colônia fica de frente para o mar, na principal avenida da Ilha Comprida.

Clique aqui e entenda o que mudou para se hospedar na Colônia de Férias dos Metalúrgicos.

 

Deixe seu Recado