SMetal

Imprensa

Conquista

Iffa: trabalhadores aprovam PPR 2022 com 10,53% de aumento

Acordo foi negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e votado em assembleia realizada nesta sexta, 27; entidade também vai cobrar a empresa para implantação do ticket refeição

Sexta-feira, 27 de Maio de 2022 - 09:21 - Atualizado em 27/05/2022 11:12
Imprensa SMetal

5_maio , 2022, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
Iffa fica em Araçariguama e produz fita de açoFoguinho/Imprensa SMetal
Os trabalhadores da Iffa, em Araçariguama, aprovaram a proposta do Programa de Participação nos Resultados (PPR) para 2022 com 10,53%, em assembleia realizada na manhã desta sexta-feira, 27.

O acordo, negociado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), garante o pagamento da primeira parcela em agosto e a segunda em fevereiro de 2023, de acordo com as metas.

Para o dirigente sindical Wagner Bueno (Sorveteiro), que negocia com a empresa, o resultado da negociação foi uma grande conquista. “Junto da comissão de PPR, buscamos a valorização dos trabalhadores e trabalhadoras, afinal são eles os grandes responsáveis pelos bons resultados da empresa”.

Na assembleia, Wagner também encaminhou a demanda dos trabalhadores em relação ao ticket refeição. “Essa é uma pauta importante que os trabalhadores estão cobrando e vamos pautar a empresa para buscar a implantação de mais esse benefício, que é tão importante na vida de todos”.

A Iffa fica em Araçariguama, produz fita de aço e conta com aproximadamente 30 trabalhadores. 

Deixe seu Recado