SMetal

Imprensa

Ilha Comprida

Há vagas remanescentes para estadia na Colônia de Férias em Abril

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 - 11:45
Imprensa SMetal

ilha, comprida,, Divulgação
A lha Comprida é uma estância balneária que além de ter uma das mais extensas faixas de areia do estado oferece opções como navegação em rio, dunas, gastronomia e artesanato caiçarasDivulgação
Para o mês de abril há vagas remanescentes para estadia na Colônia de Férias dos Metalúrgicos, em Ilha Comprida, para os períodos de 3 a 7, de 10 a 14 e de 24 a 28. Para a Semana Santa a pousada já está lotada.

Para os dois primeiros períodos há vagas para quartos de 4 e 6 lugares e para o último apenas de 4 lugares. Para se inscrever é só ir até a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba, que fica próxima à Rodoviária, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30. O associado também pode fazer sua reserva pelo telefone (15) 3334-5415.

A colônia fica de frente para o mar, com comércio ao redor, incluindo restaurantes que oferecem descontos para associados (saiba mais). Além de estacionamento, conta com duas piscinas, churrasqueiras e playground. A cozinha do apartamento é toda equipada, inclusive com talheres e panelas. É preciso levar roupas de cama e banho e travesseiros.

A Ilha Comprida e cidades próximas oferecem atrações históricas, culturais, e esportivas aos visitantes, além aventuras ecológicas e passeios de catamarã.

Deixe seu Recado