SMetal

Imprensa

Esporte

Goleiro e técnico comentam a boa fase do São Bento

Quarta-feira, 02 de Março de 2016 - 10:35 - Atualizado em 27/12/2016 14:32
Imprensa SMetal

,
À esquerda o técinco Paulo, à dirreita o goleiro Henal
O São Bento segue invicto nos jogos do Campeonato Paulista, o próximo jogo do Azulão será realizado neste domingo, 6, contra Red Bull Brasil, às 18h30, em Campinas.

O goleiro Henal e o técnico Paulo Roberto Santos concederam entrevistas exclusivas ao SMetal para falar sobre essa campanha que o time vem realizando, sem derrotas. Ambos revelam que a equipe está entrosada e motivada a buscar o título.

Henal chegou no Azulão em novembro de 2010, uma época difícil para os jogadores e para os torcedores do Azulão, por conta da crise financeira e do rebaixamento do time para a A3. Pela dedicação, o goleiro teve o reconhecimento da torcida e deixou claro que não sairia do São Bento enquanto ele não voltasse para a A1. Agora, afirma que "estamos jogando para ganhar, não apenas para participar".

O técnico Paulo Roberto Santos ressalta que essa ascensão - da A3 para A2 no final de 2013 e da A2 para a elite do futebol paulista, no início de 2015 - deve-se em boa parte à nova diretoria, com compromisso de valorizar os atletas, deixar as contas em dia, investir e fazer o time melhorar.

Perguntado sobre a possibilidade de conquistar o título do campeonato, Paulo afirma que o São Bento trabalha com vários objetivos nesta etapa do Paulistão 2016, e não apenas um. "O primeiro objetivo é não ser rebaixado, é continuar na A1. Depois, se classificar para entrar na [série] D no Brasileiro. Só depois vêm o pensamento sobre o título de campeão", afirma.

Confira um vídeo com os principais trechos da entrevista de Paulo Roberto Santos e Henal no portal

Deixe seu Recado