SMetal

Imprensa

Taça Papagaio

Fusão Futebol e Johnson Controls se enfrentam na final, neste domingo

O jogador Rodrigo Hardy, capitão do time Sorocaba Futsal (Magnus) e jogador da seleção brasileira, marcará presença no Clube para entregar o troféu para o time campeão

Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017 - 10:33 - Atualizado em 27/11/2017 09:17
Imprensa SMetal

futsal, final, Foguinho/Imprensa SMetal
As equipes que disputam o troféu de campeã da 13ª Taça Papagaio de Futsal são a Fusão Futebol, formada por funcionários da Toyota, e Johnson ControlsFoguinho/Imprensa SMetal
Ocorre neste domingo, dia 26, a final da 13ª Taça Papagaio de Futsal do SMetal. A disputa será entre os times Fusão Futebol e Johnson Controls com jogo marcado para às 10h.

O jogador Rodrigo Hardy, capitão do time Sorocaba Futsal (Magnus), marcará presença no Clube para entregar o troféu para o time campeão. Ele já foi indicado quatro vezes para o melhor jogador do mundo, na categoria. 

Torcedores não associados ou dependentes podem entrar no Clube acompanhados de sócios e mediante apresentação de documento com foto. Como entrada, é cobrado 1kg de alimento não perecível de cada visitante.

A equipe campeã, além do troféu, ganhará um jogo de uniformes no valor de R$ 1.600. O Clube fica na avenida Victor Andrew, 4.100, Éden-Sorocaba.

 

Entrevista

O capitão Rodrigo Hardy concedeu entrevista exclusiva à Imprensa SMetal na quarta-feira, dia 23, que pode ser conferida aqui.

Deixe seu Recado