SMetal

Imprensa

AÇÃO CONTRA O FRIO

Fórum em Defesa da Vida arrecada doações para compra de cobertores

Até o momento, foram doados 282 cobertores para sorocabanos que vivem em situação de vulnerabilidade social e outros 143 serão distribuídos pelos próximos dias. As doações podem ser feitas pelo PIX (15) 981453674

Sexta-feira, 30 de Julho de 2021 - 14:42 - Atualizado em 30/07/2021 15:03
Imprensa SMetal

cobertor, ação, luta, defesa, forum, Divulgação/Fórum de Luta em Defesa da Vida
No dia 28, o Fórum de Luta em Defesa da Vida esteve no assentamento Minercal para distribuir 100 cobertores, em ação junto com a CUFADivulgação/Fórum de Luta em Defesa da Vida

Com a onda de frio que trouxe baixíssimas temperaturas para Sorocaba e região, o Fórum de Luta em Defesa da Vida está com uma campanha emergencial de doação de cobertores para moradores sorocabanos que vivem em situação de vulnerabilidade social. Quem quiser ajudar, basta fazer um PIX para (15) 981453674, de qualquer valor.

Os organizadores do Fórum estão solicitando doação em dinheiro, pois conseguiram negociar cobertores com um valor mais barato. Até o momento, foram doados 282 cobertores e mais 143 serão distribuídos pelos próximos dias.

Em nota, as entidades afirmam que o direito à habitação digna e segura é de todos. “O que deveria ser feito pelo poder público vira um grande abismo social, tornando nossa denúncia e a ação solidária de classe fundamentais”.

O Fórum de Luta em Defesa da Vida reúne mais de 60 entidades de Sorocaba, entre elas o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região e a Central Única das Favelas (CUFA), e tem trabalhado para amenizar as dificuldades que atingem milhares de famílias na cidade, especialmente no período de pandemia da Covid-19. 

Deixe seu Recado