SMetal

Imprensa

Informativo

Folha Metalúrgica volta a circular semanalmente

Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2016 - 15:44 - Atualizado em 27/12/2016 14:31
Imprensa SMetal

,
A Folha Metalúrgica volta a circular, a partir desta edição, uma vez por semana, com 4 ou 8 páginas, conforme o acúmulo de notícias
A Folha Metalúrgica, que no segundo semestre de 2015 foi distribuída duas vezes por semana, com 4 páginas, volta a circular, a partir desta edição, uma vez por semana, com 4 ou 8 páginas, conforme o acúmulo de notícias.

O informativo Folha Metalúrgica tem tiragem de 35 mil exemplares e é distribuído em cerca de 540 fábricas do setor em Sorocaba e região. Em muitas fábricas, a distribuição é realizada em até 3 turnos de produção, além do horário administrativo.

"Foi uma experiência válida distribuir nosso jornal duas vezes por semana. Mas vinha tomando muito tempo dos dirigentes e militantes da entidade, que vão para as portas de fábrica fazer a distribuição. Vimos a necessidade de ter mais dias da semana para realizar assembleias e mobilizações na frente das empresas nos horários de entrada dos turnos", explica Leandro Soares, secretário-geral e diretor de comunicação do SMetal.

Leandro esclarece que o retorno da distribuição uma vez por semana não reduz, necessariamente, o conteúdo da Folha Metalúrgica. "As matérias que eram distribuídas em duas edições de 4 páginas cada, às terças e às quintas-feiras, agora vão estar condensadas numa edição que terá 8 páginas sempre que necessário e será distribuída preferencialmente às quartas-feiras".

A página do Sindicato na internet (www.smetal.org.br) e o Facebook do SMetal continuam sendo atualizados diariamente com notícias de interesse dos trabalhadores e trabalhadoras e dos movimentos sociais.

Deixe seu Recado