SMetal

Imprensa

Informação

Folha Metalúrgica 610 circula nas fábricas nesta quinta-feira

Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:54
Imprensa Smetal Sorocaba

Confira destaques do semanário dos metalúrgicos de Sorocaba e região que começa a circular nas fábricas na madrugada desta quinta, dia 19

Campanha Salarial
G8 oferece 0,6% de aumento real
Proposta foi considerada ofensiva pela FEM-CUT e rejeitada na mesa de negociações
Em negociação com a federação dos metalúrgicos da CUT/SP (FEM) esta semana, o Grupo 8 ofereceu 5% de aumento salarial. Como a inflação acumulada até julho é de 4,36%, a proposta patronal representa 0,61% de aumento real, no máximo.
A resposta dos metalúrgicos da CUT à proposta do G8 e à lentidão dos demais grupos patronais será mais mobilização nas fábricas e o início das paralisações na próxima semana.

Sesispat
Agendamento de consultas médicas grátis vai até sexta
Oftalmologia, urologia, cardiologia, mamografia e audiometria são algumas das especialidades que terão atendimento na sede de Sorocaba por uma semana

Metalúrgicos de mais 6 fábricas conquistam PPR
Propostas de PPR foram aprovadas nos últimos dias na YKK, Bardella, Sidor, Tecforja, Omni e Aços MR. Juntas, essas empresas de Sorocaba empregam 2.285 metalúrgicos.
Enquanto isso, uma proposta de participação nos resultados da Difran foi rejeitada em assembleias dias 17 e 18. Na Flextronics, haverá votação na próxima semana.

Eleições
Dilma abre 16% de vantagem sobre Serra

Lazer
Inscrições para futsal e truco continuam abertas

Deixe seu Recado