SMetal

Diversão garantida

Final de semana terá música e mais uma edição da Feijuca do Clube

No sábado a dupla Caio e Lucas se apresentam no Clube dos Metalúrgicos e, no domingo, tem mais uma edição da Feijuca do Clube com muita música ao som do Grupo Tudo É Nosso

Quinta-feira, 14 de Abril de 2022 - 16:06 - Atualizado em 18/04/2022 09:13

, Lucas Delgado
Mais uma versão da Feijuca no Clube espera toda a família no domingo de páscoaLucas Delgado
Neste final de semana os metalúrgicos poderão curtir muita música e mais uma edição da Feijuca do Clube dos Metalúrgicos. Desde dezembro de 2021, data de reabertura do espaço, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) traz atrações musicais e um cardápio especial para os seus associados, dependentes e convidados.

No sábado, 16, o som fica por conta da dupla Caio e Lucas com muito sertanejo de raiz e universitário. No repertório dos cantores há versões de nomes do segmento como Zé Neto e Cristiano, Jorge e Mateus e Christyan e Ralf. O show começa a partir das 14h na área da cantina.

Mais uma versão da Feijuca no Clube espera toda a família no domingo de páscoa. Além do cardápio especial, também tem música para animar o domingão, 17, às 14h, com o Grupo Tudo É Nosso.

Juntos há dez anos, os artistas reúnem o melhor do pagode em um repertório cheio de músicas que trazem a nostalgia dos clássicos dos anos 90 e todos os hits atuais que tocam nas rádios brasileiras.

Além disso, Fábio William, Cleberson, Paulo Sérgio, Alessandro e Fernando irão apresentar algumas músicas do gênero pagode adaptadas para o piseiro – ritmo que faz sucesso entre os sócios e convidados nas tardes do Clube dos Metalúrgicos.

Deixe seu Recado