SMetal

Imprensa

vestibular 2017

FATEC recebe pedido de isenção até dia 26 outubro

Os alunos matriculados no 3º ano do ensino médio, pré-vestibular, curso superior ou desempregado podem pedir redução de 50% na taxa de inscrição.

Terça-feira, 18 de Outubro de 2016 - 14:16 - Atualizado em 27/12/2016 15:21
Imprensa SMetal

,
A Fatec Sorocaba fica na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 2015, no Alto da Boa Vista
Os interessados em isenção ou redução da taxa de inscrição para o Vestibular 2017 das Faculdades de Tecnologia de São Paulo (Fatec-SP) tem até o dia 26 de outubro, às 15h, para solicitar o benefício. O pedido deve ser feito pelo site do vestibular.

Até o dia 26 de outubro, os solicitantes devem entregar a documentação comprobatória deve ser entregue presencialmente na Fatec em que se pretende estudar. Recebem isenção total os candidatos que estudaram em escolas públicas ou em escolas particulares com bolsa. Nesses casos, é necessário comprovar até 1,5 salário mínimo de renda per capita.

Os alunos matriculados no 3º ano do ensino médio, pré-vestibular, curso superior ou desempregado podem pedir redução de 50% na taxa de inscrição. Para tanto, a renda do candidato não pode ser superior a R$ 1.760.

O resultado dos pedidos de isenção e redução da taxa serão divulgados a partir de 16 de novembro e, mesmo com o benefício integral, os candidatos devem se inscrever normalmente no Vestibular.

As inscrições acontecem até o dia 15 de dezembro. A lista dos convocados em primeira chamada é tem previsão para sair em 30 de janeiro. Mais informações podem ser obtidas no site do vestibular.

Deixe seu Recado