SMetal

Imprensa

Desconto para sócios

Faça aulas de instrumentos musicais no SMetal

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019 - 10:35
Imprensa SMetal

música, instrumento, rolando,, Divuglação
O aluno pode escolher entre teclado, violão, guitarra e baixo. O professor é o músico Rolando Beltran e as aulas acontecem na sede do SMetal, próxima à RodoviáriaDivuglação
As aulas de instrumentos musicais com o músico Rolando Beltran, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), estão com inscrições abertas.

Os cursos de teclado, violão, guitarra e baixo têm diversos horários para facilitar ao associado e dependente ou à comunidade em geral. Exercícios de coordenação motora, instruções sobre os instrumentos e variação dos estilos musicais são algumas das técnicas que Rolando apresenta aos alunos.

Para a inscrição é necessário que o interessado compareça à sede do SMetal de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h. Associados e dependentes têm desconto e a mensalidade é de R$ 60, Para não-associados, o valor é R$ 85. 

Mais informações pelo (15) 98111-1403.

Rolando Beltran

Nascido no Chile, em 1970, Rolando veio ao Brasil aos quatro anos de idade com seus pais exilados por conta da ditadura militar que ameaçava a vida de seu pai, Rolando Beltran Vergara, que era dirigente estudantil.

Aos oito anos começou os estudos de violão clássico e a partir daí passou a aprofundar o conhecimento de instrumentos e ritmos. Rolando fez Conservatório Musical de Tatuí, de violão e guitarra e diversos workshops de música flamenca e blues.

Junto aos estudos, integrou também diversas bandas como Tom Jazz, com Marcos Boi e João Leopoldo; Doce de Pimenta, com a Sil e Marinete. Além de ter participações em vários álbuns.

A partir da década de 90 começou a dar aulas para todas as idades. Inclusive, para crianças e adolescentes na Prefeitura de Sorocaba.

Deixe seu Recado