SMetal

Imprensa

Confira os horários

Expediente no SMetal terá alterações devido a Copa do Mundo Feminina

Quarta-feira, 12 de Junho de 2019 - 15:33 - Atualizado em 12/06/2019 16:11
Imprensa SMetal

copa, mundo, futebol, feminino, brasil, expediente, Divulgação
Nesta quinta-feira, dia 13, tem a disputa do Brasil e Austrália a partir das 13h; atendimento terá uma pausa e retorna às 15hDivulgação
Como ocorrido na Copa do Mundo Masculina em 2018, os horários de funcionamento da sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) serão alterados nas próximas semanas devido aos jogos da competição Feminina.

Nesta quinta-feira, dia 13, o atendimento será paralisado das 13h às 15h, horário da partida do Brasil contra Austrália. Portanto, o funcionamento da sede será das 9h às 13h e das 15h às 18h30.

Já na próxima terça-feira, dia 18, quando as meninas do Brasil jogam contra a seleção favorita ao título mundial, a Itália, o expediente na sede encerra às 16h e retorna na quarta-feira, 19, às 9h.

Segundo o secretário de administração e finanças do Sindicato, Tiago Almeida do Nascimento, as mudanças no atendimento foram uma solicitação interna das funcionárias do SMetal, que desejavam acompanhar os jogos da seleção feminina.

“Enquanto entidade classista, que luta por igualdade no local do trabalho e na sociedade, acatamos a sugestão e montamos um cronograma que não afetasse tanto o atendimento ao associado que busca informações e os serviços do Sindicato”, explica.

Para ele, o momento atual é de sensibilizar a sociedade sobre a importância de oportunidades iguais às pessoas. Pela primeira vez a Copa do Mundo Feminina está sendo transmitida em TV aberta no País. “Como fizemos com a seleção masculina, vamos torcer pelas nossas meninas para que elas tragam esse título inédito aos brasileiros e brasileiras”, lembrou.

O horário de atendimento na sede para os jogos das próximas fases da Copa do Mundo Feminina serão divulgados conforme a seleção avance na competição.

Deixe seu Recado