SMetal

Imprensa

Rubens de Faria

Etec está com inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos

Quinta-feira, 03 de Maio de 2018 - 10:32 - Atualizado em 03/05/2018 10:48
Imprensa SMetal

rubens, etec, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Etec Rubens de Faria e Souza fica na avenida Comendador Pereira Inácio, 190, Lageado (ao lado da Rodoviária).Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Escola Técnica Estadual (Etec) Rubens de Faria e Souza para o segundo semestre de 2018. Estão disponíveis vagas para cursos técnicos gratuitos presenciais, semipresenciais e à distância. Inscrições vão até 25 de maio.

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br . Para efetivar a cadastro é preciso imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$ 27,80, em dinheiro, em qualquer agência bancária.

As vagas disponíveis são para os cursos presenciais de Eletrônica (noite); Eletrotécnica (noite); Enfermagem (tarde); Mecânica (noite); Nutrição de Dietética (noite) e Administração (semipresencial). Também há vagas nos cursos de Educação à Distância (EaD) online de Administração, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado.

Para os cursos técnicos, o candidato teve ter ensino médio completo ou estar cursando 2ª ou 3ª séries do ensino médio, exceto para o Enfermagem, que a idade mínima é 18 anos.

A prova será realizada no dia 24 de junho, domingo, a partir das 13h30. Mais informações pelo site www.eterfs.com.br 

A Etec Rubens de Faria e Souza fica na avenida Comendador Pereira Inácio, 190, Lageado (ao lado da Rodoviária).

 

Vagas remanescentes

Também há vagas remanescentes para o 2º módulo dos cursos de Eletrônica, Mecatrônica, Química, Serviços Jurídicos, Administração e Guia de Turismo. Para se candidatar às vagas, o estudante deve ter concluído o ensino médico e possuir experiência profissional nas áreas dos respectivos cursos técnicos.

 

Deixe seu Recado