SMetal

Imprensa

100% de aproveitamento

Esporte: Sorocaba Futebol de Amputados vence torneio em Leme

Jogadores levaram o "Torneio São Manuel" após vitória sobre o São Paulo por 3x0; time sorocabano levantou todas as taças que disputou desde o retorno das atividades esportivas da categoria

Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021 - 10:40
Imprensa SMetal

, Janice Lacerda
SMetal é um dos parceiros da ASFA e da equipe Sorocaba Futebol de AmputadosJanice Lacerda
No último sábado (4), o Sorocaba Futebol de Amputados levantou o troféu da primeira edição do "Torneio São Manuel", disputado em Leme. A equipe pôde comemorar após vitória sobre o São Paulo por 3 a 0. A disputa foi no formato mata-mata, e reuniu quatro times: Sorocaba, São Paulo, Evolução e Ponte Preta.
 
Os campeões encerraram sua participação com 100% de aproveitamento. Foram duas vitórias nos dois jogos realizados, e de quebra, o Sorocaba tem histórico de ter levantado todas às taças que disputou desde o retorno das atividades esportivas da categoria, em outubro desse ano. Ao todo, a equipe já garantiu três conquistas, sendo elas m Ourinhos, em Sorocaba e agora, em Leme.
 
O destaque de Sorocaba foi o goleiro Gustavo, que terminou com apenas um gol sofrido. Já os gols marcados saíram dos pés de Pedrinho (duas vezes) Jefinho, Fagner e Diego, todos com um gol. 

"Nós ficamos honrados em fazer parte da história de uma equipe tão esforçada e vitoriosa como o Sorocaba. Esse troféu é o resultado do trabalho árduo feito pela equipe, jogadores e comissão técnica no geral", comenta Leandro Soares, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) que é um dos parceiros do Sorocaba Futebol de Amputados.

O trabalho segue, pensando na preparação para 2022, e tem o objetivo de fortalecer os jogadores para o Paulistão. As equipes já tem compromissos definidos ainda para essa temporada, o último torneio antes do início da temporada 2022 Será o próximo sábado (11), em Guarulhos. 

Deixe seu Recado