SMetal

Futebol

Escolinhas do São Bento e Corinthians fazem amistoso neste sábado

Os jogos acontecem a partir das 8h30, no campo da Sociedade Recreativa São Bento (Jd. Prestes de Barros); este é segundo amistoso entre Escolinha do São Bento e o Corinthians ‘Chute Inicial Sorocaba’

Quarta-feira, 04 de Março de 2020 - 15:46 - Atualizado em 09/03/2020 15:08

2020, imprensa, Foguinho/Imprensa SMetal
A Escolinha do São Bento é uma realização do SMetalFoguinho/Imprensa SMetal
Os alunos da Escolinha do São Bento farão o segundo amistoso contra o Corinthians ‘Chute Inicial Sorocaba’, neste sábado, 7. Os jogos acontecem a partir das 8h30, no campo da Sociedade Recreativa São Bento (Jd. Prestes de Barros).

De acordo com o Tiago Tremonti, ex-jogador do São Bento e coordenador da Escolinha, terão jogos nas categorias sub 7, 9, 11, 13 e 15.

Tremonti explica a importância dos alunos terem a experiência de jogar contra outra escolinha. “Quando a gente tem amistosos como esse, nossos alunos podem colocar em prática tudo que vêm aprendendo nas aulas. Isso serve para motivar ainda mais o empenho deles nos treinos e também mostra o quanto eles evoluíram ao longo dos meses”.

Sobre a escolinha

A partir deste ano, estão abertas as inscrições para quem nasceu entre 2006 e 2013. As turmas são divididas em três categorias (de 7 a 9 anos; de 10 a 12 e de 13 e 14).

As aulas ocorrem às quartas e sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde na quadra de futebol society do Clube de Campo do SMetal e, uma vez por mês, é realizado um treino especial no Centro de Treinamento do São Bento – Humberto Reale.

O valor da mensalidade é de R$ 50 para dependentes do SMetal e R$ 75 para a comunidade em geral. A matrícula terá custo de R$ 50, com direito a uma camisa da escolinha. Meninos e meninas podem se inscrever.

A Escolinha do São Bento é uma realização do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e tem cerca de 70 alunos, entre 7 e 14 anos. Além de Tremonti, a Escolinha conta com a experiência do ex-jogador do Azulão Felipe Blau como professor. Para a aula experimental e mais informações, entre em contato pelo telefone (16) 98144-2405.

Deixe seu Recado