SMetal

Imprensa

Vagas abertas

Escolha um instrumento e aprenda a tocar no SMetal

As aulas acontecem às terças (tarde e noite), quintas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde), com no máximo cinco estudantes por turma.

Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019 - 09:52 - Atualizado em 15/02/2019 10:03
Imprensa SMetal

violão, aulas, rolando, smetal, sindicato,, Foguinho/Arquivo Imprensa SMetal
As aulas acontecem às terças (tarde e noite), quintas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde), com no máximo cinco estudantes por turmaFoguinho/Arquivo Imprensa SMetal
As aulas de instrumentos musicais com Rolando Beltran (chileno) estão com força total neste ano, em parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal).

Os cursos de teclado, violão, guitarra e baixo têm diversos horários para facilitar para o associado e dependente ou para a comunidade em geral. Para a inscrição é necessário que o interessado compareça à sede do SMetal de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h30.

Associados e dependentes têm desconto e a mensalidade é de R$ 60, Para não-associados, o valor é R$ 85. As aulas acontecem às terças (tarde e noite), quintas (tarde e noite) e aos sábados (manhã e tarde), com no máximo cinco estudantes por turma.

Exercícios de coordenação motora, instruções sobre os instrumentos e variação dos estilos musicais são algumas das técnicas que Rolando apresenta aos alunos.

Professor e músico

Aos oito anos, Rolando Beltran começou os estudos de violão clássico e a partir daí passou a aprofundar o conhecimento de instrumentos e ritmos. Ele fez curso de violão e guitarra no Conservatório Musical de Tatuí, além de diversos workshops de música flamenca e blues e, partir da década de 90, começou a dar aulas.

Mais informações pelo (15) 3334-5400.

Deixe seu Recado