SMetal

Imprensa

Cursos gratuitos

Escolas técnicas estão inscrições abertas para processo seletivo

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018 - 16:54
Imprensa SMetal

escolas, tecnicas, rubens, ifsp, fernando, prestes, salto, Foguinho/ Arquivo SMetal
Escolas técnicas como o Rubens de Faria inscreve para vestibulinho até o dia 12/11.Foguinho/ Arquivo SMetal
As escolas técnicas como Fernando Prestes, Rubens de Faria e a da Parada do Alto, em Sorocaba, estão com inscrições abertas para o Vestibulinho 2019 até o próximo dia 12 de novembro.

Há diversos cursos de ensino técnico integrado com o Ensino Médio em Alimentos, Eletrônica, Mecânica, Mecatrônica nos períodos da manhã e da tarde.

Além de cursos técnicos modular, como enfermagem, mecatrônica, nutrição, química, eletroeletrônica (tarde e noite, dependendo da área escolhida).

O interessado pode fazer também curso de ensino à distância: administração, comércio, Guia de Turismo e Secretariad. Mais informações pelo telefone: (15) 32331314 - ramal 31.

As inscrições, que tiveram início no dia 19 de outubro e seguem até o próximo dia 12, devem ser feitas por meio do site www.vestibulinoetec.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o exame será feito no dia 16 de dezembro.

IFSP

O Instituto Federal, campus Sorocaba, está com inscrições abertas gratuitas até o dia 20 de novembro para cursos

, Divulgação
Os campus de Sorocaba e Salto do Instituto Federal de São Paulo estão com inscrições abertasDivulgação
técnicos de administração, eletroeletrônica e mecatrônica. O processo seletivo é por meio do histórico escolar. Não há prova. Mais informações pelo site www.ifsp.edu.br

Pós-graduação

Em Salto, até o dia 12 de novembro, é possível se inscrever para curso de pós-graduação Lato Sensu em Temas Transversais, para ingresso no 1º semestre do ano letivo 2019.

A especialização tem como objetivo promover o aprimoramento da formação de professores e de outros profissionais da educação no tocante à aplicação dos Temas Transversais em sala de aula e no ambiente escolar.

O curso é gratuito, não possuindo mensalidades, taxas de matrícula e taxa de inscrição para o processo seletivo. Será oferecido no período noturno das 19h às 22h35, às terças e quartas-feiras, na unidade II do Câmpus Salto, localizada na Rua Francisco de Arruda Teixeira, 440, Salto/SP.

A carga horária total do curso é de 420 horas assim distribuídas: 12 componentes curriculares de 30 horas cada, com total de 360 horas; Trabalho de conclusão de curso, com carga horária de 60 horas. Mais informações por meio do site: slt.ifsp.edu.br

Deixe seu Recado