SMetal

Imprensa

Preto periférico

"Entre guetos e senzala" é o tema da live SMetal desta terça, 18

Ciclo de Lives do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região desta semana recebe o produtor cultural Melquisedeque Pretoloko; o bate papo acontece no Instagram da entidade @SMetalsorocaba

Segunda-feira, 17 de Agosto de 2020 - 11:41 - Atualizado em 19/08/2020 12:31
Imprensa SMetal

agosto, 2020, imprensa, Divulgação
Funcionário público e produtor cultural, Melqui, como é conhecido é representante regional do Movimento Hip Hop Organizado do Brasil (MH2o) Divulgação
O convidado da live do Instagram do SMetal desta terça-feira, 18, às 18h30, é o integrante de movimentos pretos e periféricos, Melquisedeque Pretoloko.

Funcionário público e produtor cultural, Melqui, como é conhecido é representante regional do Movimento Hip Hop Organizado do Brasil (MH2o) de São Paulo, além de idealizador e apresentador do programa Papo de Preto pra Preto, no Facebook.

O SMetal iniciou o Ciclo de Lives no Instagram no início deste mês para discutir questões sociais e promover reflexões culturais. A divulgação da programação é feita por meio do portal do sindicato e também pelas redes sociais.

Para acompanhar a live basta acessar @SMetalsorocaba no Instagram, a partir das 18h30. Na quinta-feira, dia 20, será a vez da cantora e compositora Ananda Jacques ser entrevistada. Além do bate-papo sobre a carreira da artista, Ananda também apresentará suas músicas.

Deixe seu Recado