SMetal

Vagas abertas

Emprego: CNH Industrial anuncia contratações na planta de Sorocaba

São cerca de 200 vagas em diversas áreas, como montagem, pintura, logística, solda, operação, expedição de máquinas, qualidade e manutenção; inscrições estão abertas e as contratações previstas para agosto

Quinta-feira, 08 de Julho de 2021 - 14:29 - Atualizado em 08/07/2021 15:23
Imprensa SMetal com informações da Assessoria de Imprensa da CNH Industrial

cnh, case, industrial, sorocaba, fachada,, Foguinho/Imprensa SMetal
Inaugurada em 2010, a planta da CNH Industrial de Sorocaba produz tratores, equipamentos e máquinas agrícolas.Foguinho/Imprensa SMetal
A CNH Industrial anunciou nesta quinta-feira, dia 8, a abertura de aproximadamente 200 vagas de emprego para a planta em Sorocaba (SP), com contratações previstas já para o mês de agosto. As vagas são em diferentes áreas de atuação em manufatura, como montagem, pintura, logística, solda, operação de máquinas, expedição de máquinas, qualidade e manutenção.

Interessados devem acessar o site Desafio RH (acesse aqui), realizar o cadastro e candidatar-se nas vagas de sua escolha. Segundo informações da CNH, as contratações ocorrem somente pelo site e a empresa busca trabalhadores qualificados e focados em inovação, dispostos a aprender e a trabalhar em equipe. Todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

As informações e a forma de contratação são de responsabilidade da empresa, o Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) não tem acesso às mesmas. Inaugurada em 2010, a planta da CNH Industrial de Sorocaba tem cerca de 1800 trabalhadores e produz tratores, equipamentos e máquinas agrícolas.

Deixe seu Recado