SMetal

Imprensa

Sorocaba e Votorantim

Emprego: Bosch está com vagas abertas de ajudante de produção para PCDs

Interessados devem acessar o link da vaga (aqui) e cadastrar o currículo até o dia 4 de julho, com o laudo médico anexado; são dez vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência, com direito a assistência médica, fretado, PPR, entre outros benefícios

Sexta-feira, 01 de Julho de 2022 - 11:03 - Atualizado em 01/07/2022 11:52
Imprensa SMetal

bosch, emprego, vaga, pcs, robert, sorocaba, Arquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A Robert Bosch fica na avenida Conde Zeppelin, na zona industrial de Sorocaba, e fabricas peças para veículosArquivo/Foguinho Imprensa SMetal
A empresa Robert Bosch, em Sorocaba, está com dez vagas de empregos abertas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCDs). A função é de ajudante de produção e entre os benefícios oferecidos estão: assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeição na empresa, transporte fretado para Sorocaba e Votorantim, Programa de Participação nos Resultados e cesta de Natal.

Interessados devem acessar aqui e cadastrar o currículo até o dia 4 de julho, com o laudo médico que comprove a deficiência anexado. Entre os requisitos desejáveis para concorrer às vagas, a empresa pede ensino médio completo; experiência em linhas de produção; disponibilidade para turnos/revezamento e residência em Sorocaba ou Votorantim.

De acordo com informações disponibilizadas pela Bosch, as responsabilidades do ajudante de produção serão: executar operações, medições e inspeções em máquinas e equipamentos de baixa complexidade; realizar limpeza de peças e dispositivos para inspeção e manutenção; executar serviços gerais de arrumação e limpeza do setor, transporte de ferramentas, dispositivos, equipamentos e materiais diversos, entre outras.

A Robert Bosch fica na avenida Conde Zeppelin, na zona industrial de Sorocaba, e fabricas peças para veículos.

IMPORTANTE: As vagas e a forma de contratação são de responsabilidade das empresas e o Sindicato dos Metalúrgicos (SMetal) apenas divulga as informações e não tem acesso ao processo seletivo. Para ter acesso a vagas em outras fábricas metalúrgicas, o SMetal compilou as agências – com site e endereço - nas quais algumas fábricas da categoria contratam; acesse aqui.

 

Deixe seu Recado