SMetal

Imprensa

Aula pública

Emir Sader aborda os desafios frente ao golpe

Terça-feira, 05 de Junho de 2018 - 16:11 - Atualizado em 05/06/2018 17:51
Imprensa SMetal

emir, sader, smetal, golpe, Foguinho/Imprensa SMetal
Durante a palestra realizada no auditório do SMetal, Emir Sader comentou sobre a história da Petrobras, segunda maior empresa de combustível no mundoFoguinho/Imprensa SMetal
O sociólogo e cientista político Emir Sader esteve no SMetal, no sábado, 2, pelo Ciclo de Debates da UFSCar Sorocaba “O Golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.

Ele abordou os desafios da América Latina e destacou como os governos progressistas lutaram contra a desigualdade social, como os governos de Lula e Dilma (que teve 4,6% apenas de desemprego. Enquanto, governo Temer atinge mais de 13% da população).

Durante a palestra, ele também comentou sobre a história da Petrobras, segunda maior empresa de combustível no mundo. Emir Sader lembrou a denúncia do Wikileaks sobre a espionagem dos Estados Unidos no Pré-Sal.

A próxima aula aberta do Ciclo será realizada no sábado, 16, das 10h às 13h, no SMetal com o tema “Censura e golpes nas artes”.

A entrada é gratuita, não é necessário inscrição. Há certificado para quem precisar. O Sindicato fica na rua Julio Hanser, 140, próximo da rodoviária. Mais informações pelo telefone: (15) 3334-5400

Deixe seu Recado