SMetal

Imprensa

Participação nos Resultados

Em assembleia, trabalhadores da Hiter aprovam proposta de PPR

O valor aprovado teve crescimento de 70% em comparação a 2018 e o pagamento será feito em parcela única, no final de janeiro de 2020; na mesma assembleia, foi aprovada a renovação do banco de horas

Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019 - 10:20 - Atualizado em 17/12/2019 11:10
Imprensa SMetal

hiter; ppr; sorocaba , Foguinho/Imprensa SMetal
Hiter produz válvulas para empresas de petróleo e gás e tem 85 trabalhadoresFoguinho/Imprensa SMetal
Trabalhadores da empresa Hiter, em Sorocaba, aprovaram o aumento do Programa de Participação nos Resultados (PPR), em assembleia realizada na manhã desta terça-feira, 17.

O valor aprovado pelos metalúrgicos teve um crescimento de 70% em comparação a 2018. O pagamento será feito em parcela única, em janeiro de 2020. Na mesma assembleia, foi aprovada a renovação do banco de horas.

Para o diretor do sindicato Alessandro Marcelo, o resultado foi satisfatório. “Apesar de estarmos sofrendo constantes ataques contra os trabalhadores, através do Sindicato dos Metalúrgicos conseguimos garantimos esse aumento no PPR”. Hiter produz válvulas para empresas de petróleo e gás e tem 85 trabalhadores.

 

Sidor

Já na metalúrgica Sidor, os trabalhadores aprovaram o calendário de compensação para o fim de ano. A empresa está com 85 trabalhadores e produz molas, na zona industrial de Sorocaba.

O direto Wagner Aparecido Bueno lembrou da importância da união do trabalhadores. “Se estivermos juntos, podemos conquistar nossos avanços e garantir nossos direitos”.

Deixe seu Recado