SMetal

Imprensa

Taubaté

Eleição sindical dos metalúrgicos termina nesta sexta

50,31 % dos metalúrgicos com direito à voto foram às urnas no 1º dia de eleição

Quinta-feira, 13 de Maio de 2010 - Atualizado em 27/12/2016 11:53
Imprensa Metalurgicos Taubaté

,
Eleição dos metalúrgicos de Taubaté, com duas chapas, começou nesta quarta
Cerca de 7.067 mil Metalúrgicos de Taubaté e Região passaram pelas urnas no 1º dia da eleição sindical 2010. O número representa 50, 31% dos metalúrgicos com direito a voto. A eleição teve início na última quarta-feira, dia 12, e vai até sexta, dia 14.

Nesta quinta-feira, dia 13, houve votação nas empresas e na sede do Comitê Sindical dos Metalúrgicos Aposentados, em frente à sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região.

Para o presidente da Comissão Eleitoral, Isaac do Carmo, os Metalúrgicos de Taubaté tem grande consciência política e estão participando efetivamente desta eleição que está sendo realizada de forma transparente e democrática.

"Os metalúrgicos estão cumprindo seu papel democrático e fortalecendo ainda mais a Organização nos Locais de Trabalho", disse Isaac.

Segundo o coordenador do pleito, Luiz Carlos da Silva Dias, o Luizão, a eleição sindical dos Metalúrgicos de Taubaté e Região está transcorrendo em clima de tranqüilidade nos locais de votação.

A votação termina nesta sexta-feira, dia 14, e a apuração do pleito acontecerá neste sábado, dia 15, a partir das 7h na sede do Sindicato, que fica na Rua Urupês, 98, no bairro Chácara do Visconde.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté e Região é a maior entidade sindical filiada à CUT no Vale do Paraíba, com mais de 20 mil trabalhadores em sua base territorial que abriga 204 empresas em 11 municípios - Taubaté, Tremembé, Caraguatatuba, Ubatuba, São Luiz do Paraitinga, Redenção da Serra, Lagoinha, Natividade da Serra, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Campos do Jordão.

Deixe seu Recado