SMetal

Imprensa

Torneio do SMetal

Domingo tem nova rodada da Taça Papagaio de Futsal

Veja fotos e informações da segunda rodada, que aconteceu no dia 6 de outubro, aqui.

Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019 - 17:28 - Atualizado em 21/10/2019 11:04
Imprensa SMetal

futsal, torneio, papagaio, taça, campeonato,, Foguinho/Imprensa SMetal
Todas as partidas de futsal acontecem aos domingos, no ginásio do Clube de Campo dos MetalúrgicosFoguinho/Imprensa SMetal
Neste domingo, dia 20, a partir das 9h, será realizada a terceira rodada de jogos da 14ª Taça Papagaio de Futsal do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal), no Clube de Campo da entidade, no Éden. Serão seis partidas.

A rodada anterior foi marcada pela eliminação das equipes Atlético Rajada (Grupo A) e Terceiro Tempo (Grupo B), que já perderam dois jogos no campeonato e não têm mais chances de classificação para a próxima fase.

Nesta edição do torneio, os times foram divididos em dois grupos – com dez equipes cada – com o sistema de disputa de dupla eliminatória dentro desses grupos. Na artilharia, até o momento, Leonardo Vieira Rocha, do Inhakapura, lidera com 5 gols.

Confira abaixo as disputas deste domingo, dia 20:

09:15 - APEX TOOLS  X  GRUPO SYL
10:30 - AFO'S DANA  X  ORRIVER PLATE – ZF
11:30 - JUNTOS E MISTURADOS   X   CANELA DE PEDREIROS
12:30 - FLEX MAROKITA  X  RIVER FUSÃO
13:20 - CLARIOS  X  INHAKAPURA
14:20 - FUNDIÇÃO  METSO  X  PRYSMIAM GROUP

Torcida no Clube

Os não associados ou dependentes que quiserem acompanhar as partidas só poderão entrar no Clube de Campo acompanhados de metalúrgicos sindicalizados e mediante a apresentação de documento com foto. Como entrada, será cobrado 1kg de alimento não perecível de cada visitante, que será doado ao Banco de Alimentos de Sorocaba.

O torneio, que está em sua 14ª edição, homenageia o ex-metalúrgico e dirigente sindical Reinaldo de Paula Moreni, o Papagaio, morto em acidente de carro em 2006 e é uma realização do SMetal, com organização da Liga Votorantinense de Futsal (Livofus).

Mais informações pelo (15) 3225-3377 ou no e-mail: [email protected] 

 

 

Deixe seu Recado